Beleza · Pessoas Incríveis · Produtos · Sem categoria

Experiência Com A Loja BijuBinha

 

Semana retrasada rolou um sorteio lindo pros seguidores do VNEL: um maravilhoso colar de Mini-Cogumelos, feito com todo o cuidado e carinho pela Bárbara, proprietária da loja BijuBinha. O sorteio durou sete dias (leia “sete dias” com a voz da Samara, de O Chamado), e quando terminou a vencedora, eu e a Bruna recebemos coisinhas da marca. A experiência foi maravilhosa.

Primeiramente porque, ao ceder algo tão delicado para um sorteio na nossa página, a BijuBinha fez um carinho e um agrado em todo o público do Você Não Está Louca. Segundo, porque o trabalho dela é lindo e foi muito especial quando abrimos as embalagens e demos de cara com algo tão delicado.

A Bruna recebeu um colar Flor no Potinho, e eu recebi um colar Mini-Cogumelos e um chaveiro Amor/Love. Tudo veio extremamente bem embalado: cada peça enrolada no seu próprio plástico bolha, e depois colocadas dentro de um saquinho de tule – aquele tecido todo furadinho – que fecha com uma fitinha de cetim. Ainda teve cartinha e etiqueta. Tudo tão bem feito quanto havíamos imaginado.

A nossa experiência não foi de compra, mas os valores são maravilhosamente justos e em conta. Das lojas que vendem esse tipo de acessório, é, de longe, a que encontrei de melhor preço.

A Bárbara tem colar de sal grosso colorido, mini flores de várias cores, cordões de duas voltas, colares de mini-universos, dente-de-leão, mini-bordados, e mais muita coisa linda de morrer. Tudo pode ser personalizado do seu jeito. No meu caso, por exemplo, escolhi entre cordão e corrente, e também o pingente que acompanha o colar (a Bruna @brunafiguereds também escolheu o dela, e os nossos são iguais: de um lado um coração, e do outro a palavra “AMOR”).

Todos os pedidos são feitos por mensagem/whatsapp, o instagram da loja é @binhabiju e você precisa passar lá.


img_4682Denise Dantas. Trescoroense, estudante de Letras, Aquário e Peixes. Unicórnio das trevas, mãe de cachorro, entusiasta de duendes, sommelier de caipirinha. Extremamente sensível, efusiva, de não tão fácil trato, acredita no amor. Chatinha, pequenininha, sincera e apaixonada, escreve e faz tudo pra acalmar o coração. fb-art download f88a80d5-d129-47fe-8053-cf057338f7b3.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s