Amor · Amor Próprio · Cartas · Comportamento

Você Não Merece Ser Magoada

Eu sei que você foi decepcionada e pode estar se sentindo usada, podada de algo que você ama, tirada injustamente de algo que é importante na sua vida. Sei que você pode ter sido maltratada, julgada sem conhecimento, tratada com descaso e sem gratidão.

Ingratidão dói muito. Se você tentou ser boa e ainda assim foi cortada por alguém, eu entendo a sua mágoa e a sua descrença. Eu sei que quando acontece algo assim, inesperado, parece até meio surreal, e a gente fica olhando pro nada, tentando entender o inexplicável.

Eu não vou explicar pra você, porque não sei a explicação de essas coisas acontecerem mesmo quando a gente se doa de todo o coração. Mas eu posso te dizer que você é MARAVILHOSA por agir certo e dar amor. Você, que agora está machucada, foi muito corajosa e doce ao fazer o bem, ao dar algo de mão aberta, e não de punho cerrado, escondendo seus sentimentos. Ser verdadeiro e aberto às coisas é revolucionário.

Ninguém pode nos prometer que o mundo vai parar de produzir magoas por aí. Mas eu garanto que tem mais gente como você na Terra. E que você vai encontrar essas pessoas. Você já encontrou algumas. As que te acompanham, as que torcem por você, as que te fazem rir, as que dividem o almoço no trabalho. Aquela prima que vai com você tomar banho de mar todo ano, quando vocês caminham até aquela santinha que gostam e acendem uma vela.

Eu quero te agradecer por você existir. Por você me inspirar, por você se doar, por você tentar ser e fazer quem te rodeia feliz. Quero te agradecer por ser exatamente quem é. Por ser amável e saber amar todas as criaturinhas que te cercam. Eu sinto uma gratidão gigante pela vida ter me presenteado com alguém que consegue ver beleza e vida em tudo.

Você não merece ser magoada. E eu sinto muito.

Mas você é a coisa que mais vale a pena nessa vida. E o que fazem com você nunca vai poder mudar a magia que você é. Você vai continuar fazendo o que sempre fez: música e história com tudo. E você vai continuar dando amor, e sendo cada vez mais feliz por ser assim.

❤️

Esse texto é pra pessoa mais importante da minha vida, que está comigo desde sempre, e que eu conheço há mais tempo no mundo.

Mas também é pra todo mundo que acompanha nossa página e está magoada por algum motivo. Você é maravilhosa, não deixe que o que fazem com você te faça pensar o contrário.

Uma flor pra você 🌼

Com todo meu amor,
Denise.


img_4682Denise Dantas. Trescoroense, estudante de Letras, Aquário e Peixes. Unicórnio das trevas, mãe de cachorro, entusiasta de duendes, sommelier de caipirinha. Extremamente sensível, efusiva, de não tão fácil trato, acredita no amor. Chatinha, pequenininha, sincera e apaixonada, escreve e faz tudo pra acalmar o coração.       fb-art download f88a80d5-d129-47fe-8053-cf057338f7b3.jpg

Anúncios

5 comentários em “Você Não Merece Ser Magoada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s