Amor · Amor Próprio · Cartas · Comportamento · Relacionamentos · Relatos Pessoais · Sem categoria

Uma carta para mim

Oi, esse texto é pra você ler quando não estiver bem.

Você é maravilhosa. Todas as pessoas que passaram por sua vida, e de alguma forma, te machucaram, já foram. E olhe o quanto você é sortuda por elas já terem ido! Deixaram cicatrizes, sim. Mas deixaram uma série de aprendizados que te fizeram mais forte. Você chorou durante dias inteiros e já viu o sol nascer enquanto se sentia a pior pessoa do mundo.

Mas, sabe.. Você não é. Você é linda. Você, todos os dias, tenta ser a melhor pessoa que consegue ser. Você se esforça pra ser uma boa filha, se esforça pra ser alguém que você gostaria de ter por perto. Tenta ser uma boa amiga, e não mede esforços quando alguém precisa de ajuda. Estuda muito pra se tornar uma excelente profissional naquela área que você tanto ama.

Seus pais nem sempre te entendem. Mas você sai por aí dizendo aos quatro cantos, que os ama. Suas amigas nem sempre estão lá. Mas você, todos os dias, agradece por não estar sozinha.

Você nem sempre está feliz. Mas todos os dias tenta sorrir.

Você é uma pessoa incrível por tanto esforço pra agradar o meio em que vive. E, mais ainda, por lutar diariamente para mudar o seu interior. E torná-lo mais florido.

As suas fotos, o seu cabelo, o seu corpo, seus medos, suas fraquezas, suas angústias e todas as coisinhas que rodeiam seus pensamentos. Seu riso, seu andar, seu jeito de vestir. Só tem você. Só você.

Por favor, eu te peço: Não desiste de ser esse ser humano espetacular. Eu sei o quanto é difícil ouvir coisas que desanimam, sei o quanto você já prendeu seu choro e esperou chegar em casa pra desabar. Sei quantas vezes você disse “Tá tudo bem, de verdade”, mas chorou muito porque não era o que você queria. Sei das suas inseguranças, das suas dúvidas. E da sua vontade de amar e ser amada.

Mas me promete uma coisa? Só deixa alguém entrar na sua vida quando for pra amar tudo o que eu acabei de dizer. Às vezes você se sente sozinha, e já sofreu por tentar forçar amor com pessoas que não se encaixam na sua vida. Mas promete pra mim que isso não vai acontecer de novo?

Você merece mais. Você merece mais.

Você é suficiente.

Cuida de você. Assiste suas séries, estuda aquelas coisas que te interessam, assiste seus desenhos preferidos e bate um papo com aquela amiga que te entende sempre.

Depois que você ler esse texto mil vezes, e depois que não precisar mais lê-lo, volta aqui. E me conta como se sente.

Torço, de todo o meu coração, pra que você seja feliz. Infinitamente.

Eu amo você. Eu amo você. E ninguém te conhece tanto quanto eu.

 

Beijos,

Eu mesma.

BRUNAAA

Bruna Figuerêdo. Baiana, Virginiana com ascendente em Câncer. Admiradora assídua da natureza, futura Pedagoga. Gosta de azul, de escrever, dançar e ler histórias de amor. Não gosta de matemática e tem medo do mar. Fala muito e transforma um mundo de informações que produz e recebe o tempo inteiro em palavras e projetos. E espera passar a vida fazendo exatamente isso. download

 

 

 

Anúncios

5 comentários em “Uma carta para mim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s