Amor · Comportamento · Listinhas · Relacionamentos

6 Coisas Pra Fazer Sozinho No Dia Dos Namorados

• Pintar o cabelo de uma cor fantasia:

ombre-rosa

Essa mesmo. Essa que você pensou agora. Essa da sua vontade secreta há anos. Azul, roxo, verde, rosa bebê, degradê. O cabelo inteiro, as pontas ou uma mechinha só: o que seu coração pedir. Realizar as nossas vontades faz um bem gigante pra auto-estima, pra auto-confiança e pro auto-conhecimento. Você pode acabar não curtindo tanto? Pode. Vai ser o fim do mundo? Não. Pense que valeu a experiência de fazer algo que você tinha vontade, faça umas fotos pra lembrar, pratique o senso de humor sobre si próprio e sobre a situação. As marcas Candy Colors e Exotic saem depois de algum tempo e têm cores lindas.

• Cozinhar para a sua família:

brownie-de-nutella2

Reúna as pessoas queridas que estão próximas a você todos os dias e diga que o almoço ou sobremesa ou lanche da tarde é por sua conta. Num dia onde é celebrado o amor, faça a sua parte para quem é importante para você, mesmo que não de forma romântica. Pode ser também um grupo de amigos que você considere família, sua melhor amiga, ou o seu gato ou cachorro – nesse caso você pode preparar um bolinho de carne com legumes. Se for cozinhar para pessoas, você pode fazer brownie de Nutella, tem várias receitas na internet.

• Começar a economizar para um objetivo:

Como-Economizar-Dinheiro

Decore um pote de vidro para guardar dinheiro para algum objetivo que diz respeito somente a você. Escreva o objetivo no pote. “Viagem ao Peru”, “Curso de Inglês”, “Câmera Fotográfica”, etc. Dê as boas-vindas a esse projeto, que não depende de ninguém além de você para se concretizar.

• Encontrar suas amigas para fazer algo divertido e/ou LOUCO:

paraquedas.jpg

Jogar Imagem e Ação, ir a um parque de diversões, fazer uma maratona de filmes de comédia, ir a uma exposição, se possível rachar uma gasolina e ir até uma cidade próxima para passear, pular de paraquedas (SE NÃO AGORA, QUANDO?), fazer uma tatuagem (POR QUE NÃO?). Obs: Na falta de amigas que queiram fazer a coisa louca com você, faça sozinha(o).

• Colocar em dia aquele trabalho atrasado da faculdade:

notebook-para-estudar

Esse mesmo, que você tá procrastinando. Pode ser um ensaio final de disciplina ou o temido TCC. V á e s c r e v ê – l o a g o r a. Já que você não tem um par romântico para se dedicar no dia, dedique-se a você mesmo, ao seu trabalho, ao seu estudo, às suas conquistas. Aqueles papéis não vão se escrever sozinhos, e um domingo onde os cinemas, ruas, shoppings e parques estão lotados com corações pode ser um bom domingo para trabalhar com o seu notebook.

• Finja que é páscoa:

chocolate

❤ Faixa bônus:

images

Lembre-se que estar solteiro não é sinônimo de solidão, e faça o possível pra não fazer desse dia um motivo para se entristecer. Fique feliz pelas pessoas que estão acompanhadas, e saiba que você vai muito bem, obrigada. Tudo bem se esse for um dia um pouco chato, mas é só um dia, e em bem menos de 24 horas já passou. ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

Me siga no instagram @unicorniossaurorex


dedeblog

Denise Dantas. Trescoroense, estudante de Letras, Aquário e Peixes. Unicórnio das trevas, mãe de cachorro, entusiasta de duendes, sommelier de caipirinha. Extremamente sensível, efusiva, de não tão fácil trato, acredita no amor. Chatinha, pequenininha, sincera e apaixonada, escreve e faz tudo pra acalmar o coração. fb-art download f88a80d5-d129-47fe-8053-cf057338f7b3.jpg

Anúncios

Um comentário em “6 Coisas Pra Fazer Sozinho No Dia Dos Namorados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s