Listinhas · Música

10 músicas para ouvir quando estiver triste – e ficar alegre!

Texto da colaboradora Fernanda Lemes


Gente, para tudo! Se você chegou nesta postagem acreditando que ia rolar um som pra você se acabar de chorar deitada em posição fetal, bom, você se enganou. Esta é uma playlist para ouvir na bad e ajudar a SAIR da bad mesmo. São músicas que promovem o bem-estar e dão vontade de sorrir e ficar de bem com a vida outra vez. Ah, e tem pra todos os gostos musicais, yeah!

Ouça sem moderação (na deprê e fora dela também)


1: Evan Awake – Circle of Transmigration

Essa música vai levantar seu ânimo com certeza. Um ritmo soul beats, com suaves batidas. Ouça e sinta seu espírito flutuar. ❤

2: Natiruts – Reggae Power

A animação dessa música, gente, é maravilhosa e indescritível. Só coisa boa.

3: The Lumineers – Stuborn Love

Acordes de violão + palavras de conforto amigo e superação. Todos precisamos!

4: MUCC – Fuzz

Pra quem gosta de jrock, incluí este na lista, que particularmente adoro, dá vontade de pular o tempo todo além de falar sobre viver os seus sentimentos no dia de hoje, um dia de cada vez.

5: Demônios da Garoa – Trem das Onze

Um sambinha raiz não faz mal à ninguém. Demônios da Garoa é tradição das noites da boemia paulistana, com samba suave, mas que anima qualquer pessoa!

6: Calvin Harris – Feel So Close

Tá sem vontade/sem grana pra uma balada? Compreensível. Mas ouve essa aqui e tenho certeza que você vai cantar, dançar e sentir as vibes positivas do som!

7: Katy Perry – Roar

Além da música e o clipe serem umas fofuras, a letra fala sobre empoderamento, acredite, você pode tudo que quiser! Te ouvirão rugir mais alto que um leão!

8: Destiny Child – Survivor

Amor próprio, força e fé em si mesma, é o resumo dessa música. Recentemente a cantora e atriz Clarice Falcão regravou a música, devido as palavras de motivação e superação feminina.

9: Michael Jackson – Black or White

Não podia esquecer do rei do pop. Hahaha Dispensa comentários, essa música é um sucesso até os dias de hoje, e propõe uma reflexão sobre questões raciais.

10: Pharrel Williams – Happy

A minha queridinha eu resolvi deixar por último. Apenas assista o clipe e deixe-se levar pela letra e você vai entender o que estou dizendo e porque essa música é tão importante pra essa lista!

Bônus: Falamansa – Qualquer música

Galera, sério, ouçam Falamansa, em qualquer dia, em qualquer situação, com qualquer humor hahahahaha. Qualquer música, de verdade, irá te deixar melhor! Todas são bonitas e desse forró universitário que a gente ama de paixão.


Espero ajudar muitas pessoas a sacodir a poeira, renovar forças e os pensamentos positivos com essa playlist maravilhosa.Tem alguma música que acrescentaria nessa lista? Conta pra gente, deixe seu comentário no post!

Paz! ❤


Fernanda LemWhatsApp-Image-20160514.jpges. Interiorana naturalizada paulistana, historiadora, marxista e feminista. Mãe de uma linda gatinha preta, a Nina. Leonina com lua e ascendente em capricórnio: vê o mundo com os olhos da realidade dura e crua, mas luta para que nesse mundo haja flores pra todos. Ama ler, escrever, jogar vídeo game, viajar, plantar árvores, fazer amizades e fazer sorrir! instagram-logofb-art

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s